Sunday 12 July 2009

Quer ser Anfitriã(ão) duma Demo Teresa Mateus?

A Teresa Mateus faz Demo´s em casas particulares ou outro local
Não há nada como ver as peças da Teresa Mateus ao vivo, por esse motivo à pedido de algumas Clientes tem se realizado algumas Demo´s em casas particulares e outros locais adequados.

Se deseja mais informação adicional ou deseja ser anfitriã duma Demo Teresa Mateus, favor contactar
teresamateusdesign@gmail.com

Procedimento e responsábilidade - Anfitriã(ão)
A Anfitriã fica responsável pelo local, envio de convites e coordenação para o evento, normalmente é servido um lanchezinho pela Anfitriã(ão). Por exemplo um cafézinho/cházinho e uns bolinhos.
/
A Anfitriã(ão) poderá fazer a divulgação com folhetos, os mesmos poderão ser distribuído em mão, Restaurantes, elevadores, Lojas, Clínicas, Cableireiros, Esteticistas, Ginásios etc e enviado electrónicamente indicando o blogue (opcional)
http://teresamateusdesign.blogspot.com/

Responsabilidade da Teresa Mateus Design
A Teresa Mateus Design envia uma matriz de convite para Anfitriã(ão) enviar as(aos) suas(seus) convidadas (colegas de trabalho/Colegas de Faculdade/Familiares) desloca-se à sua residência ou outro local. Como agradecimento pela preciosa colaboração oferece uma "Peça de arte" da Teresa Mateus Design, consoante o número de pessoas a participarem, mínimo número de participantes confirmados são 10.

Últimamente a Teresa Mateus tem sido procurada para fazer parcerias com Restaurantes que oferecem um pequeno espaço (2-3 mesas) para a exposição no Restaurante. Neste caso a(o) Anfitriã(ão) será um elemento designado pelo Restaurante (coordenador(a).

O Restaurante divulga a Exposição e a Teresa Mateus faz o mesmo, ou seja o Restaurante acaba por ter o benefício de publicidade do seu espaço através da grande rede de contacto da Teresa Mateus.

Teresa Mateus Design - Aberta a novas ideias e criatatividade
Gostaríamos de salientar que poderá ser além de Restaurantes, outros espaços ou outras iniciativas. Por exemplo empresas; Cableireiros, Clínicas de Estética, almoço ou jantar de Amigas, Eventos, por exemplo dentro da área da moda sustentável etc.


Já se tem feito exposições em complexos de Escritórios como por exemplo Parque da Suécia em Carnaxide e empresas grandes com Clube dos Colaboradores.

Bem hajam!

No comments:

Post a Comment